essie

A Essie Weingarten é a norte-americana que revolucionou o mundo das unhas e veio trazer cor para um universo até à data pouco colorido.

Tudo começou em 1981. Com apenas 12 cores (todas com nomes curiosos), Essie foi até Las Vegas e distribuíu alguns dos seus vernizes a amigas bailarinas, que logo os usaram e os difundiram. Curiosamente ou não, 3 dessas cores mantêm-se até hoje, o que mostra bem o quão intemporais podem ser os vernizes Essie.

De lá para cá, centenas e centenas de vernizes foram sendo lançados, sempre com o mesmo pincel (um dos seus sucessos) e com nomes, alguns dos quais bem curiosos, fazendo da Essie a marca de unhas n.º 1 nos EUA. Essie está nas mãos de cantoras e atrizes, nas mãos de princesas (Kate Middleton casou com o Allure nas unhas), mas também na mão de homens, como Seal ou Lenny Kravitz.

Nas palavras da senhora Essie, "nós só estamos totalmente vestidas com as unhas pintadas", e o verniz é o único cosmético no mundo que nos faz sentir bem e cujos resultados podem ser observados em todos os ângulos, sem a necessidade de qualquer espelho!

É por isso que é fundamental ter umas unhas sempre cuidadas e pintadas. E os vernizes Essie estão cá para isso - têm uma qualidade comprovada, duram muito e estão disponíveis em cerca de 150 cores.

Comments are closed.