Lipolaser

LIPOLASER

Nova tecnologia a laser Lipolaser atua na redução de gordura corporal de forma rápida, segura e indolor

O Lipolaser é um tratamento a laser não invasivo que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora do contorno corporal e melhora da celulite. O lipolaser é um tratamento seguro e indolor, que não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo mais delineado. O Lipolaser é o que há de mais avançado em laser lipólise para estimular a resposta natural do corpo na eliminação de gordura, usando um laser de baixa intensidade. Cada sessão com o do Lipolaser tem a duração de 40 minutos e deve ser feita duas a 3 vezes por semana, com intervalos de pelo menos dois dias entre uma sessão e outra. Um tratamento completo em uma área do corpo dura um mês e necessita em média de 8 sessões.

Para resultados mais eficazes e duradouros é necessário combinar o Lipolaser com sessões de drenagem linfática, ingestão de líquidos e uma alimentação saudável.

Benefícios
O tratamento é suave não deixa marcas na pele.

Sessões do i-LIPO
De oito a 10 sessões que devem ser feitas duas/três vezes por semana.

Cuidados durante o tratamento com o Lipolaser
É recomendado evitar hidratos de carbono uma hora antes e nas 12 horas seguintes á sessão.

Áreas que podem ser tratadas com o Lipolaser
Abdômen, estômago, coxas, flancos, costas, braços, joelhos e glúteos.

Remodelagem corporal Lipolaser
Objetivo do Lipolaser

Reduzir em média 40% do tecido adiposo ou em media de 4 a 14 centímetros nas medidas desde a 1ª à ultima sessão

Como funciona o i-LIPO Placas com luz de LEDs são colocadas nas áreas escolhidas. Elas emitem uma carga de energia suficiente para alterar a química dos adipócitos e rompê-los. São então liberados no organismo ácidos graxos e glicerol que após o tratamento terão de ser drenados.

Pontos Fortes do Lipolaser
O resultado pode ser comparado ao de uma lipoaspiração, mas é um método indolor e não invasivo.

A indicação do i-LIPO é de, no mínimo, 8 sessões.

A nova técnica (Lipolaser) não deixa marcas, não tem efeitos colaterais e não requer anestesia e repouso do paciente. Outra boa notícia: Pode ser usado mesmo em graus mais avançados.

O resultado com o Lipolaser é rápido. Em média, depois de oito sessões, que podem ser feitas duas vezes por semana, é possível observar a redução da circunferência abdominal, uma menor concentração de gordura na área tratada com o Lipolaser.

Comments are closed.